quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Presente de Natal: Valve dá cópia de Left 4 Dead 2 no Steam




Natal é a época perfeita para presentear pessoas queridas. A Valve certamente sabe disso, e a prova é que a empresa está dando uma cópia de Left 4 Dead 2 para todos os jogadores que possuem uma conta no Steam.
Para resgatar o presente, que estará disponível até às 16h no horário local, o jogador deve procurar o jogo na loja da rede distribuição digital. E é aqui que a empresa deixa um aviso: é preciso fazer o download do game para obtê-lo. Se ele apenas for adicionado à biblioteca de games, será excluído da lista e voltará a ser cobrado após o prazo.
Aqueles que já possuem o game podem obter uma conquista especial como presente. Para isso, basta ajudar alguém que baixou Left 4 Dead 2 nesta promoção a completar uma campanha para obter a insígnia Ghost of Christmas Present. 

sábado, 21 de dezembro de 2013

O quão importante serão água e comida em The Division?



Apresentado durante a última E3, The Division é certamente um dos jogos mais promissores deste início de geração. Uma narrativa imersiva e o ônus pesado de qualquer ação tomada em modo multiplayer são alguns dos aspectos que mais saltam aos olhos quando o formato do game é colocado sob perspectiva (veja mais aqui).
Mas como a proposta central vai de fato funcionar em The Division? De acordo com Axel Rydby e Mathias Karlson, dois dos designers da empreitada, o tema sobrevivência vai ser tratado à exaustão durante a jogatina. Será necessário, por exemplo, conquistar um lugar em meio às camadas da sociedade apocalíptica retratada pelo game. Mas parece que o simulador de sobrevivência possui também alguns limites: não vai ser necessário beber ou comer para viver em The Division.
“Comida e água se tornaram recursos muito raros e poderão ser usados em negociações e coisas do tipo. Mas se for preciso beber e comer para sobreviver, [o jogo] vai acabar não ficando da forma como queríamos. Água e alimento serão uma parte muito importante, mas os jogadores não vão precisar beber e comer para permanecerem vivos”, comentou Rybdy.
Essa característica do jogo parece encontrar em sua própria proposta uma justificativa considerável: as decisões tomadas por cada jogador sobre um item qualquer encontrado poderá condenar estágios posteriores de jogo. “Se você tiver acesso a combustível, poderá usá-lo para testar a qualidade de sua água ou ativar um gerador móvel para produzir eletricidade. Ou você o usaria para abastecer um carro? Eu sei exatamente o que faria”, disse em tom provocador Rydby.

Inspirações em RPGs

A fala de ambos os desenvolvedores está, porém, recheada de subjetividade. Poucos esclarecimentos certeiros foram feitos e não sabe se será possível, por exemplo, dar a partida em veículos em The Division. Mas algo é certo: o estilo deste instigante game deverá fazer referências constantes a RPGs. “Estamos focando bastante em aspectos de RPG, e a aquisição e descarte de objetos será uma parte importante no jogo”, comentaram os entrevistados.

Sobreviver em The Division será um verdadeiro desafio aos gamers, pois, ainda conforme esclareceram os designers, invadir um mercado de esquina qualquer e fazer uma frondosa compra não vai ser uma das saídas fáceis à aquisição de itens. Crescer dentro do game vai ser também outra menção aos RPGs – as decisões tomadas durante a narrativa é que vão determinar o status social do personagem em meio à trama.
“A forma com que você navega pela cidade ou pelo jogo que é uma ‘natureza aberta’ é uma experiência muito intensa. Atualmente, estamos investigando o que é melhor para o game, o que pode prover a melhor experiência ao jogador, uma vez que, ao final das contas, é isso que realmente importa”, pontuou, por fim, Mathias Karlson.
Nenhuma data certa de lançamento a The Division foi até o momento divulgada pela Ubisoft. Sabe-se, naturalmente, que o título deve chegar aos PCs, Xbox One e PlayStation 4 em algum momento de 2014.

Análise: The Stanley Parable




INTRODUÇÃO:

Você vai jogar como Stanley, e você não vai jogar como Stanley. Você vai acompanhar uma história, você não vai seguir uma história. Você tem uma escolha, você não terá escolha. O jogo vai acabar, o jogo nunca vai acabar. Contradição segue contradição, as regras de como os jogos deveriam trabalhar estão quebrados, então quebrado novamente. Este mundo não foi feito para você entender.



    TRAILER:



ANÁLISES DO BAIXAKIJOGOS :NOTA: 10.0



ANÁLISE IGN(AMERICANA):NOTA : 8.8



MÉDIA DO SITE METACRITIC :NOTA :8.8



ONDE COMPRAR OU VENDER:

STEAM

MINHA OPINIÃO:


O jogo é único e difícil de descrever , ele pode ser “finalizado” em menos de 15 minutos( alguns dos 18 finais) mas levaria horas para explicá-lo , ele tem uma narrativa muito bacana e foge de tudo que eu já tinha visto, quem tiver a oportunidade JOGUE The Stanley Parable realmente muito interessante. Nota: 9.0

Ubisoft trabalha em dois novos "Assassin's Creed" para 2014.



Segundo o site Examiner, "fontes seguras informaram" que dois jogos da série "Assassin's Creed" estão sendo produzidos para 2014: um exclusivo para Xbox One e PlayStation 4, e outro para PlayStation 3 e Xbox 360.
Procurada pelo site CVG, a Ubisoft declarou que "não comenta rumores ou especulações".
A fonte também indicou que a franquia "Assassin's Creed" está passando por um replanejamento, mas não elaborou mais a respeito. As versões de Wii U e PC dos novos títulos também não foram citadas.
A Ubisoft já fez algo semelhante no passado, produzindo duas versões de "Splinter Cell: Double Agent": Uma para os consoles antigos (PS2, Xbox e Gamecube) e outra para os então novos (PS3 e Xbox 360), com mecânicas e até finais diferentes.

Sniper Elite 3 vai levá-lo para Tobruk, na África [vídeo]


Sniper Elite 3 acaba de ganhar um novo trailer. Intitulado “Tobruk”, o vídeo serve como um mostruário do que há por vir — notadamente, uma campanha semi-suicida pelo norte da África, tomando como um dos cenários a cidade homônima (Líbia).
“Siga o agente dos Serviços Estratégicos e atirador de elite Karl Fairburne em meio ao terrível bombardeio da cidade histórica de Tobruk, na Líbia”, consta na descrição do vídeo no YouTube. “Este novo trailer mostra aos espectadores à locação única e à tecnologia de nova geração de Sniper Elite 3.”
A terceira geração da franquia Sniper Elite foi anunciada em março deste ano e, conforme consta no vídeo, deve ocorrer na porção norte da África durante a Segunda Guerra Mundial. No que tange o estilo, a desenvolvedora Rebellion afirma que se trata “mais de um jogo sandbox”, prometendo ainda cenários críveis e “escolhas significativas” durante toda a trama.
Sniper Elite 3 tem lançamento previsto para algum momento de 2014, com versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Wii U e PC.





sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Análise:The Walking Dead Season 2



  1. Desenvolvedora: Telltale Games
  2. Lançamento: 17/12/2013
  3. Distribuidora: Telltale Games
  4. Suporte: 1 jogador
  5. Gênero: Adventure



INTRODUÇÃO:

The Walking Dead Season 2 é a continuação natural da história de Clementine, menina que sobreviveu à primeira temporada e agora precisa se virar sozinha no mundo dominado por mortos-vivos. O jogo continua com sua mecânica de escolhas e consequências, além de gráficos que lembram os quadrinhos originais.

Junto de Clementine os jogadores poderão esperar que surjam personagens inéditos, mas que alguns também voltem da temporada anterior. Figuras da série de TV também devem pintar, mas a produtora Telltale ainda não revelou detalhes para não estragar


    TRAILER:





ANÁLISES DO SITE BAIXAKIJOGOS: NOTA: 9.0




ANÁLISE IGN(AMERICANA):NOTA : 8.0




MÉDIA DO SITE METACRITIC :NOTA : 7.9



ONDE COMPRAR OU VENDER:

STEAM ,PSN,LIVE




MINHA OPINIÃO: A telltale Games pegou o jeito para fazer esse tipo de jogo a 1º temporada é espetacular o 1º episódio de  400 days também é ótimo e esse 1º e inesperado inicio da 2º temporada de TWD continua no mesmo “padrão de qualidade ”da empresa , Clementine já é uma das minhas personagens favorias de TODOS os tempos...jogo obrgatório para quem curtiu um dos episódios anteriores e quando termina você fala P.Q.P. quando vão lançar o segundo episódio nota :8.0

“Eu mesmo tenho dois Wii Us”, diz executivo da Sony


Em uma era de bandeiras estampadas com marcas de praticamente qualquer coisa — de consoles a computadores e instrumentos musicais —, é revigorante encontrar uma declaração positiva e honesta sobre um rival. “Eu acho que o Wii U está apenas começando”, disse o presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, durante o talkshow Kurokawa Juku.
A resposta veio após uma pergunta do jornalista da revista Game Lab. Embora o assunto no dado momento fossem os jogos indie, o sujeito lançou para Yoshida: “Por que o Wii U tem vendido tão pouco?”. O executivo disse ainda ele próprio possui dois Wii Us. “O último jogo do Mario é realmente muito bom também”, acrescentou.
“As pessoas podem se reunir e aproveitar [o Wii U], há diversos jogos maravilhosos”. Para Yoshida, parte dos jogos da Big N cumprem o papel de mostrar o quão “divertidos” os jogos podem ser. “Eu penso que isso é algo muito importante para a indústria.”
Enfim, seja honestidade pura ou boa vontade embalada em clima natalino, fica, de fato, uma boa lição para a lealdade estúpida que toma parte da indústria — uma indústria que pode se beneficiar enormemente de uma visão mais evoluída do seu próprio habitat.

Dublador diz que está trabalhando em "novo Saints Row"



Ah, dubladores, sempre entregando novos projetos das produtoras. Dessa vez, a informação veio de Jay Mohr, que emprestou sua voz para Dane Vogel, personagem de Saints Row 2, e revelou que também estará no próximo Saints Row.
“Prestes a fazer o meu trabalho de dublagem para o novo game [da série] Saints Row”, diz a mensagem publicada no Twitter de Mohr na última quarta-feira (18).
Apesar de a mensagem citar “novo”, não há informações de que se trate realmente de um game inédito ou se é apenas algum conteúdo relacionado a Saints Row IV, o game mais recente da franquia.
Até o momento a Deep Silver, responsável pelos jogos da série Saints Row, não fez nenhum pronunciamento sobre um novo título.

Análise:Burial at Sea ( DLC do Bioshock Infinite)



Desenvolvedora: Irrational Games
Lançamento: 12/11/2013
Distribuidora: 2K Games
Suporte: 1 jogador, cartão de memória
Gênero: FPS

 INTRODUÇÃO:

Brincando com as realidades paralelas e infinitas de BioShock, Burial at Sea faz um remix de elementos familiares da série, misturando objetos, eventos e personagens dos dois jogos de forma interessante


    TRAILER:



ANÁLISES DO SITE IG :NOTA: 6.0



ANÁLISE IGN(AMERICANA):NOTA: 7.0



MÉDIA DO SITE METACRITIC :NOTA :7.1



ONDE COMPRAR OU VENDER:


STEAM,PSN,LIVE


Minha opinião: mesma qualidade visual de Infinite ,mas dessa vez estão de volta em Rapture ,curta duração  e final intrigante , achei um pouco "caça níquel" nota 6.5

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sony está "mais comprometida com novas franquias do que a concorrência"



Uma das partes mais legais da novela que gira em torno da “guerra” entre as marcas – e aqui estamos falando de Sony, Microsoft e Nintendo – é que os executivos adoram alfinetar a concorrência. Dessa vez, Andrew House, CEO da marca PlayStation para a América, disse que a companhia está “mais comprometida com o estabelecimento e a entrega de novas franquias do que qualquer outra holder de plataforma”. “Holder”, para breve refresco da memória, seria a marca em si.
House aproveitou para endossar que o desenvolvimento de novas IPs para o PS4 é “muito importante”. “Quando o assunto é mudança de ares, estamos em melhor forma em termos de suporte das third parties para o lançamento desse console do que certamente qualquer outro que já lançamos. E acredito que o consumidor de primeira viagem vai comprar [o PS4] se ele sentir que há uma bacia com muito conteúdo chegando por aí”, afirmou o executivo em entrevista ao MCV.

Alfinetando a concorrência

Enfático e afiado, House não poupou fôlego ao cravar que a Sony está mais comprometida do que a concorrência com novas franquias. “Estamos mais comprometidos com o estabelecimento e a entrega de novas IPs do que qualquer outra holder de plataforma por aí”, alfinetou.
Vale lembrar que o PS4 tem na manga títulos de peso como inFamous: Second Son, The Order: 1886, um novo Uncharted e muito mais. As franquias exclusivas da marca atualmente no mercado são sempre possibilidades concretas. Se a empresa promete ainda mais, resta esperar para ver.

Novo trailer de Thief revela personagem inédita



A Square Enix liberou nesta quarta-feira um novo trailer de Thief, mostrando um pouco mais da trama e da narrativa da aguardada sequência. E, assim como no vídeo anterior, esta nova apresentação prepara o terreno para que o jogador assuma o manto de Garret já conhecendo alguns dos segredos e mistérios desta cidade sombria.

Além disso, ainda conhecemos mais uma personagem inédita para ampliar o elenco deste conturbado universo. Trata-se da Queen of the Beggars, uma misteriosa mulher que é descrita como “tão antiga quanto a própria cidade”.

E é exatamente por isso que os rumores e lenda sobre ela são tão variados. Alguns dizem que ela é cega, mas que enxerga pelos olhos dos ratos que correm pelas ruas e becos, enquanto outros dizem que é ela quem comanda o submundo do local. A verdade é que, mesmo ilegal, seu poder é muito mais justo e nobre do que aqueles que realmente possuem o poder.


O estúdio também divulgou algumas imagens que mostram um pouco mais do visual da personagem, assim como sua interação com Garret.
Thief chega aos consoles no próximo dia 25 de fevereiro.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ubisoft explica o porquê do atraso de Watch Dogs


A notícia de que Watch Dogs chegaria aos consoles apenas no início de 2014 pegou muita gente de surpresa, principalmente quem não via a hora de ver como a Ubisoft usaria o poder da nova geração neste universo. E, depois de muito tempo de silêncio, eis que a empresa decide justificar o porquê do adiamento.
Em entrevista ao site IGN, o presidente da divisão norte-americana do estúdio, Laurent Detoc, explicou que a decisão foi tomada para que a produtora pudesse ter condições de oferecer um produto exemplar. Para ele, apesar das várias críticas dos fãs, a escolha foi a melhor coisa a ser feita pensando em longo prazo.
Detoc conta que a notícia de que o game, originalmente planejado para chegar ao mercado em novembro último, seria lançado apenas no segundo trimestre do ano que vem não agradou o público e nem mesmo alguns funcionários da própria Ubisoft. Segundo o executivo, foi preciso muito jogo de cintura para convencer as pessoas, dentro e fora da empresa, de que a nova data foi pensada como forma de melhorar o resultado final.
Para o presidente, alguns títulos precisam ser adiados para chegarem ao nível de qualidade esperado e que Watch Dogs é um deles. Detoc explica que, pouco tempo antes do lançamento inicial, a equipe de produção decidiu que o jogo não tinha ficado tão bom quanto eles gostariam e, em vez de lançá-lo mesmo assim — como acontece com muitos títulos, como lamenta o executivo —, eles optaram por estender o prazo para aparar todas as arestas.
Ele cita ainda GTA V como um exemplo de game que passou por situações semelhantes e que, mesmo assim, foi aclamado pela crítica e pelo público. E, por mais que ele aponte a tradição da série da Rockstar como um fator importante na boa recepção, ele acredita que Watch Dogs vai chegar ao mercado com a mesma força e a mesma capacidade de encantar o jogador.
Por fim, apesar de o tempo extra servir para o estúdio refinar alguns aspectos do jogo, o presidente da Ubisoft nos Estados Unidos diz ter certeza de que ele teria sido um dos títulos com as maiores notas neste início de geração — um desafio não muito difícil, diga-se de passagem —, mas que o estúdio optou por ir além e querer uma avaliação melhor e não baseada apenas no entusiasmo do lançamento do PS4 e Xbox One.


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Modo cooperativo em Far Cry 4? [rumor]



Far Cry 4 parece já está em processo de desenvolvimento. Até o momento, porém, poucas certezas sobre o suposto quarto capítulo da série podem ser cravadas. E, em meio a este amálgama de informações dos mais diversos tipos, mais um rumor tem tomado a capa de sites especializados em notícias sobre jogos. De acordo com uma fonte interna da Ubisoft, o modo co-op vai estar presente no game.  “Far Cry 4 está chegando. Atualmente ele possui o codinome Omega (não há relação alguma com Blood Dragon). [O jogo] será de mundo aberto e terá elementos de RPG inseridos. Terá co-op online e também [modo] de campanha”, disse a suposta fonte ao site Examiner.  Por se tratar precisamente de uma especulação, nada mais além de expectativa pode se criar em torno do boato. É importante ressaltar ainda que Far Cry 4 não foi confirmado oficialmente pela Ubisoft – o vice-presidente de marketing e vendas do estúdio, contudo, confirmou já há algum tempo que os escritórios da empresa já trabalham firmemente na empreitada.  Uma merecida sequência à franquia com modo co-op estaria prestes a ser de fato anunciada? Fique ligado em nossas atualizações e acompanhe eventuais novidades acerca deste tema.

Contagem regressiva da Xbox LIVE para 2014 vai oferecer muitas ofertas


Se você e daquelas pessoas que não resiste a uma boa oferta, então é melhor ficar longe da Xbox LIVE na semana que antecede a virada do ano. Acontece que o pessoal da Microsoft está preparando uma ação chamada Xbox LIVE 2014 Countdown (“Contagem regressiva da Microsoft para 2014” em uma livre tradução), na qual os gamers vão poder aproveitar para comprar ótimas produções com grandes descontos.
O acordo vai funcionar assim: a Microsoft vai anunciar diariamente um patch diferente de jogos com descontos, começando amanhã (17 de dezembro) e prosseguindo até o último dia desde ano. Felizmente já sabemos qual será a lista de amanhã e, a partir de agora, você também pode saber:
  • Borderlands 2 - 75% de desconto
  • Vault Hunter Upgrade 2 - 50% de desconto
  • Psycho Pack - 50% de desconto
  • Headhunter 1 Bloody Harvest - 50% de desconto
  • Borderlands 2 Season Pass - 33% de desconto
  • Terraria - 67% de desconto
Algumas ofertas terão uma duração limitadíssima, enquanto outras devem perdurar por mais tempo. Por hora, as principais informações sobre a ação estão sendo divulgadas homeopaticamente pelo site Major Nelson, e nós estamos de olho em tudo o que acontece por lá.
Em tempo, vale lembrar que o game Shoot Many Robots, que entrega uma jogabilidade frenética e cooperativa para até quatro jogadores, está sendo oferecido gratuitamente para os membros gold da Xbox LIVE. Portanto, continue ligado no BJ para não perder nenhuma oferta da Microsoft até o final de 2013!

Mais vídeos mostram como funcionam os jogos na Steam Machine


A Steam está recebendo cada vez mais atenção nos últimos dias. Além dolançamento do sistema operacional da Valve, o Steam OS, a empresa enviou para 300 pessoas o modelo beta de sua nova aposta no mercado de consoles: a Steam Machine. Os felizardos testadores puderam divulgar suas impressões sobre o aparelho em vídeos pela internet, mostrando alguns detalhes técnicos como boot, componentes, processamento e jogabilidade. Agora, focando mais nos games, os usuários mostram como os títulos poderão ser jogados no video game da Steam.
Nos vídeos a seguir podemos ver alguns jogadores testando títulos como Metro: Last Light,Team Fortress 2 e Portal 2 na Steam Machine, tirando algumas dúvidas de como o controle do console seria adaptado para os jogos. A seguir, eles também apresentam uma análise focada no próprio hardware que compõe o video game da Valve.

“The Elder Scrolls Online não é para todo mundo”, diz Bethesda


Já sabemos que o vindouro The Elder Scrolls Online deve ir contra a gigantesca onda dos MMOs gratuitos para jogar e que o título deve exigir uma assinatura mensal por parte dos gamers. Agora, o diretor de marketing da Bethesda (empresa responsável pela publicação da produção), Pete Hines, afirmou que o game realmente “não é para qualquer um”.
Em entrevista ao site da Official Xbox Magazine, Hines disse que a ZeniMax (que é a desenvolvedora por trás do novo jogo) está fazendo uma aventura para os consoles e computadores que já conta com enorme potencial de tentação ao considerar apenas a proposta do trabalho. Além disso, a desenvolvedora está focando os trabalhos para produzir um grande game para aquelas pessoas que não precisam de maiores argumentos para serem convencidas a se juntar a essa experiência.
“Nós passamos muito tempo descobrindo quem são as pessoas que jogam os nossos games e onde é que elas preferem jogar”, diz Hines. “Por exemplo, nós não consideramos todo mundo que jogou Skyrim como sendo um jogador assíduo de RPG, pois há muitas pessoas que jogaram Skyrim e esse foi o único Role Playing Game que jogaram na vida. Portanto, o que eles esperam é diferente do que os gamers especializados em RPG”, continua o diretor de marketing.
Em termos de estrutura de jogabilidade e de progressão dos personagens, The Elder Scrolls Online será um título muito tradicional. Ao todo, serão três facções diferentes, nas quais você poderá jogar com guerreiros de nove raças distintas, sendo que cada um deles conta com origem diferenciada e com quests próprias.
“Eu acho que haverá pessoas que vão comprar o game, jogar por um mês inteiro e depois elas vão sentir que já jogaram o suficiente”, revela Hines, que continua: “E isso está ótimo, pois não há nada de errado nisso, desde que você acredite que o valor que foi pago valeu a pena”. Por outro lado, quem gostar da produção a ponto de entrar em uma assinatura mensal precisará desembolsar alguns dólares a mais
“ E por mim está ótimo também. Fico feliz que você tenha gostado”, afirma o diretor de marketing da Bethesda. Para terminar, Hines não descarta a possibilidade da inserção no game de uma categoria free trial — na qual as pessoas podem experimentar gratuitamente o início da peleja.
Enfim, The Elder Scrolls Online tem previsão de lançamento para o PC no próximo dia 4 de abril de 2014. Enquanto isso, as versões de Xbox One e PlayStation 4 só devem chegar às lojas por volta de junho. Estamos ansiosos para colocar as mãos nessa incrível experiência!

Mesmo em japonês, trailer de Yakuza: Ishin Another Life é belíssimo

Os entusiastas pelas tradições orientais, que incluem as poderosíssimas facções criminosas e suas regras mortais, vai adorar saber que a SEGA planeja lançar uma nova aventura da franquia Yakuza para o PlayStation 3 e para o PlayStation 4. Trata-se de Yakuza: Ishin Another Life, cujo primeiro trailer a publicadora acaba de lançar (e você pode aproveitar para conferir a novidade acima).
Além da habitual (e saudosista) jogabilidade de aventura em terceira pessoa, a nova produção deve complicar ainda mais o gigantesco enredo de Yakuza 4 — onde as vidas de Kazuma, Saejima, Tanimura e Akyiama se cruzam em um desfecho fantástico. Sem contar que Yakuza 5 deve dar as caras dentro do mercado mundial ainda neste ano, possivelmente no mês de dezelmbro.
Enfim, Yakuza: Ishin Another Life tem previsão de lançamento no Japão já no próximo dia 22 de fevereiro, com versões para PlayStation 3 e PlayStation 4 . Mesmo sem confirmações sobre o assunto, nosso lado ocidental do mundo deve receber o título alguns meses depois.


Varejista vende Xbox One banhado a ouro por US$ 10 mil


Se para você não basta acompanhar a tendência — mas é preciso fazê-lo garantindo um quê de exclusividade —, eis uma oportunidade de ouro (com o perdão do trocadilho infame). A varejista londrina Harrods lançou uma edição especial do Xbox One inteiramente banhada a ouro 24 quilates.
A oferta vale apenas para o período de Natal, cuja aquisição pode ser feita em troca de respeitáveis US$ 10 mil (mais de R$ 23 mil, sem contar os impostos). Dentro da carcaça, entretanto, o que há é um Xbox One funcional e absolutamente normal... De maneira que a vantagem fica só na ostentação mesmo — embora ele possa “compor” melhor a sua sala, é verdade.

Naughty Dog diz que 2014 será “um período especial na sua história”



Uncharted e The Last of Us dizem algo para você?A nós também. E é natural que, com títulos desse calibre, as expectativas para o futuro (seja ele no PS4, no PS Vita ou ainda no PS3) sejam altíssimas. Parece que em 2014 já teremos algum aperitivo do que está por vir das mãos da Naughty Dog – ou um banquete completo.
Em uma mensagem especial deixada no PlayStation Blog, a Naughty Dog, parceira da Sony em exclusividades, desejou aos jogadores felicidade nas festas de fim de ano e prosperidade para 2014. Foi aí que a desenvolvedora mencionou que o próximo ano marcará um “período especial” para ela.
“2014 marcará um período muito especial na história da Naughty Dog. Teremos mais informações sobre o significado disso no começo do próximo ano”, disse Eric Monacelli, gerente de comunidade da Naughty Dog.
O executivo aproveitou para falar sobre as duas principais franquias da desenvolvedora, Uncharted e The Last of Us. “Neste momento, a equipe de The Last of Us está ralando no nosso primeiro DLC do single player, Left Behind. Ele está ficando incrível e teremos mais novidades em breve. O time de Uncharted também está bastante ocupado. Se você ainda não assistiu ao teaser [do próximo jogo], definitivamente veja!”, completou.Por fim, a mensagem no blog diz que, em 2014, “informações novas e quentes sobre os próximos projetos serão divulgadas frequentemente”.
Será que a Naughty Dog tem mais coisas na manga além de Uncharted e The Last of Us?

TEASER UNCHARTED:

http://www.youtube.com/watch?v=_SnJPTkrD7o


BATTLEFIELD 4


  Desenvolvedora: DICE
   Lançamento: 29/10/2013
          Distribuidora: EA
          Suporte: 1 jogador, multiplayer online
           Gênero: FPS
        PC,PS3,PS4,XBO,XBOX360

 INTRODUÇÃO:

Battlefield 4 leva a consagrada franquia de shooter da DICE para a oitava geração de consoles. Com mais inovações gráficas e no gameplay, Battlefield 4 apresenta visuais foto-realista e um melhor sistema de destruição do cenário, além do multiplayer competitivo como de praxe e um singleplayer mais humano.


    TRAILER:



ANÁLISES DO SITE UOL:NOTA: 9.0



ANÁLISE IGN(AMERICANA):NOTA: 8.0



MÉDIA DO SITE METACRITIC :NOTA : 8.0



ONDE COMPRAR OU VENDER:




MINHA OPINIÃO: ( SINGLE PLAYER)


BATTLEFIELD 4:Ele Foi bem avaliado pela critica especializada mas acredito eu que muito mais pelo multiplayer online ( que dizem estar excelente ) do que pela campanha em si, eu como não joguei online e só terminei a campanha posso dizer que achei ela bastante “genérica” e apesar de um inicio interessante ao som da super balada dos anos 80 Total Eclipse of the heart ( Sim é aquela mesma Turn Around....kkk) não demora muito pra começar á alternar bons e maus momentos em todos os sentidos a campanha é relativamente curta tem por volta de umas 4/5 horas de duração divididos em 7 missões e quando você pensa que o negócio vai engrenar simplesmente sobem os créditos indicando que você terminou a campanha de forma frustrante , o que salva é a boa jogabilidade e a dublagem muito bem feita em português BR , do mais eu poderia facilmente citar uma dúzia de FPS com campanhas melhores , nota pelo single player 6.5.

CALL OF DUTY GHOSTS

  
 Desenvolvedora: Infinity Ward
  Lançamento: 5/11/2013
  Distribuidora: Activision
 Suporte: 1 jogador, multiplayer online
  Gênero: FPS
       PC,PS3,PS4,XBO,XBOX360


 INTRODUÇÃO:


Call of Duty: Ghosts se passa em um mundo devastado, no qual o equilíbrio de poder foi dramaticamente alterado, conforme os EUA perderam o posto de superpotência global. Dessa forma, resta aos soldados conhecidos como “ghosts” (fantasmas) uma ofensiva desesperada contra um inimigo praticamente sem rosto e onipotente. A ideia é “reconstruir o que sobrou da América”.
Entre as principais adições à jogabilidade de Ghosts está Riley. Embora a referência aqui ao tenente Simon “Ghost” Riley seja bastante óbvia, as semelhanças devem ficar mesmo no nome — embora a obstinação em campo também possa ser considerada. Na verdade, o Riley de Ghosts é um pastor-alemão altamente treinado, o qual deve servir como um belo reforço na guerra desesperada dos “fantasmas”



    TRAILER:



ANÁLISES DO SITE UOL:NOTA .8.0



ANÁLISE IGN(AMERICANA):NOTA :8.8



MÉDIA DO SITE METACRITIC :NOTA :7.1



ONDE COMPRAR OU VENDER:


MINHA OPINIÃO:


-CALL OF DUTY GHOSTS: Também está 100% em português BR a campanha é mediana mas superior a de seu maior concorrente BF4, como já era esperado evidentemente é mais do mesmo , não achei os gráficos da versão de ps3 os melhores da série e na minha opinião não está entre as 3 melhores campanhas da franquia mas ainda é divertido pois a "fórmula"sempre foi muito boa e continua sendo mas tanto B.F. como C.O.D. são franquias que precisam ser renovadas , ambas campanhas foram niveladas por baixo e cada vez mais dá a impressão que os jogos são feitos somente para se jogar no multiplayer online ,campanhas sigle players ficam em segundo plano. há também o modo extinção que é "legalzinho" e só..para os modos solo e extinção nota :7.0.