quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Análise: HOW TO SURVIVE



  1. Desenvolvedora: 505 Games
  2. Lançamento: 2013
  3. Distribuidora: 505 Games
  4. Suporte: 1 jogador, multiplayer online
  5. Gênero: Top down shooter


                                                         INTRODUÇÃO:

Como você sobrevive ao apocalipse zumbi? Esse é o desafio que "How to Survive" coloca sobre os jogadores. Não se trata apenas de atirar na cabeça dos mortos-vivos, mas de lidar com o clima, com a fome e a sede em um mundo onde os bens mais simples não são tão fáceis de conseguir.


    TRAILER:



ANÁLISES DO SITE GAMEVICIO NOTA MÉDIA:.8.5




ANÁLISE IGN(AMERICANA):NOTA :5.4




MÉDIA DO SITE METACRITIC :NOTA :6.9





**JOGO VIA DOWNLOAD PODE SER ADQUIRIDO NO STEAM ,LIVE OU PSN .




MINHA OPINIÃO:

 Após um acidente misteriosos você se encontra vivo mas perdido em uma ilha na Costa da Colômbia repleta de “Zumbis” ,e ai como sobreviver? Com essa introdução clichê mas ainda assustadora inicia-se a campanha de H.to.S. em um primeiro momento o jogo lembra um pouco a série Diablo mas logo percebe-se que ele tem identidade própria e que o foco é outro ,aqui nada é fácil ,é preciso monitorar o status de seu personagem para que ele não sinta fome ,sede e que quando se canse encontre um lugar seguro para dormir , além de se virar para construir ferramentas e armas para enfrentar as hordas intermináveis de zumbis e outros “monstros”,o tempo não para no jogo nem quando você acessa seu inventário, 24 minutos correspondem a um dia inteiro e as coisas que já não são fáceis com a luz do sol ficam ainda mais sinistras com o cair da noite ( se não tiver alguma lanterna ou fogo no inventário é morte certa) , os recursos são muito escassos deixando sempre um clima bastante tenso , o jogo em si já tem uma dificuldade acima da média ( dessa geração) e para piorar o auto-save é de dar nos nervos , você sofre para passar por partes mais difíceis e quando você reinicia o jogo terá que fazê-las tudo novamente pois o auto save te deixou na mão , não é raro também “sumir” de seu inventário itens que você penou para conseguir e isso é bastante frustrante , as missões também são um pouco limitadas e resumem-se em ir do ponto “A” ao ponto “B” para conseguir algum item ou encontrar/ajudar algum sobrevivente entre eles o sinistro Kovac e suas Kovac’s Rules, há também um modo de "desafios" que é algo mais casual e são missões especificas que garantem mais umas horas de diversão, de modo geral o jogo é bacana e vai agradar quem curte o estilo nota 7.5.


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