quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sony está "mais comprometida com novas franquias do que a concorrência"



Uma das partes mais legais da novela que gira em torno da “guerra” entre as marcas – e aqui estamos falando de Sony, Microsoft e Nintendo – é que os executivos adoram alfinetar a concorrência. Dessa vez, Andrew House, CEO da marca PlayStation para a América, disse que a companhia está “mais comprometida com o estabelecimento e a entrega de novas franquias do que qualquer outra holder de plataforma”. “Holder”, para breve refresco da memória, seria a marca em si.
House aproveitou para endossar que o desenvolvimento de novas IPs para o PS4 é “muito importante”. “Quando o assunto é mudança de ares, estamos em melhor forma em termos de suporte das third parties para o lançamento desse console do que certamente qualquer outro que já lançamos. E acredito que o consumidor de primeira viagem vai comprar [o PS4] se ele sentir que há uma bacia com muito conteúdo chegando por aí”, afirmou o executivo em entrevista ao MCV.

Alfinetando a concorrência

Enfático e afiado, House não poupou fôlego ao cravar que a Sony está mais comprometida do que a concorrência com novas franquias. “Estamos mais comprometidos com o estabelecimento e a entrega de novas IPs do que qualquer outra holder de plataforma por aí”, alfinetou.
Vale lembrar que o PS4 tem na manga títulos de peso como inFamous: Second Son, The Order: 1886, um novo Uncharted e muito mais. As franquias exclusivas da marca atualmente no mercado são sempre possibilidades concretas. Se a empresa promete ainda mais, resta esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário