sábado, 14 de dezembro de 2013

Rainbow 6 Patriots precisou ser refeito, diz presidente da Ubisoft



Em uma conversa com o site IGN, Laurent Detoc, presidente da subdivisão norte-americana da Ubisoft, revelou que Rainbow 6: Patriots não estava funcionando satisfatoriamente para a empresa e que foi preciso praticamente reiniciar o projeto. Além disso, o executivo acredita que a nova geração de consoles da Microsoft e da Sony pode proporcionar o que faltava para o desenvolvimento avançado de mais este título da franquia.
“Nós tivemos uma equipe que apresentou uma boa visão para o jogo. Eles iniciaram, mas o game não estava funcionando. Então, eles tiveram que começar de novo. Há um grupo editorial na Ubisoft, um grande grupo, muito influente. Se o jogo não está bom o suficiente, esse time diz que não está bom o suficiente”, comentou Detoc.
“Rainbow precisou ser refeito. Agora, nós temos os benefícios dos novos consoles. Mas este é um daqueles exemplos de que você tenta e não funciona. Você tenta mais uma vez. Se não der certo novamente, é algo que não traremos para os jogadores”, complementou o presidente da Ubisoft.
Por fim, Laurent Detoc respondeu ao questionamento de que o nome do game poderia ser alterado (trocando o termo “Patriots”) confirmando essa abertura. O executivo comentou que ainda existe espaço para mudar a ambientação — embora tenha transparecido pouca possibilidade disso acontecer. Não foi informado qualquer possível data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário