quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Análise :BATMAN ARKHAM ORIGINS


  1. Desenvolvedora: WB Montreal
  2. Lançamento: 25/10/2013
  3. Distribuidora: WB Games
  4. Suporte: ND
  5. Gênero: Third Person Action
  6. PC,WIIU,PS3,XBOX360


                                                             INTRODUÇÃO:

Batman: Arkham Origins vai se passar antes de Asylum e City, mostrando um Bruce Wayne mais novo e inexperiente dando seus primeiros passos — e saltos — como um vigilante mascarado. E para enfrentá-lo, ninguém menos do que o vilão Exterminador, que passará por Gotham City na tentativa de acabar com o Morcego.



O jogo se desenrola na véspera de Natal, anos antes de Arkham City e Arkham Asylum, onde o chefão mafioso conhecido como Máscara Negra quer o fim de Batman.



E ele não é o único. Todos os vilões do universo da DC Comics querem acabar com ele. E até mesmo os policiais se juntaram à caçada. O objetivo de Batman é descobrir porquê o Máscara Negra quer ele morto, e também provar aos bons policiais que ele está do seu lado.


    TRAILER:





MINHA OPINIÃO::

Batman Arkham Origins: Após dois grandes jogos Asylum e City a série Batman Arkham retrocede a história e volta as origens do homem morcego ,houve algumas mudanças a Rocksteady que fez um trabalho excelente nos dois primeiros jogos ficou de fora da produção de Origins que dessa vez ficou por conta da Warner Bros e talvez tenha sido isso o grande problema , o jogo tenta seguir exatamente a mesma linha dos seus antecessores , o mundo "semi-Aberto" desse é maior só que visualmente parece mais "feio" e pouco criativo, apesar de várias coisas para se fazer ( o jogo tem muitos extras ) há pouca inspiração para tal,tudo é muito parecido com o anterior é dificil explicar mas seria como se GTA5 fosse a mesma coisa que GTA4 ,há um sistema interessante de desvendar crimes onde é possível reconstruir as cenas de forma parecida com que se vê em Remember Me , verdade seja dita o jogo tem muito conteúdo extra, eu terminei a campanha e representou apenas 27% do total de jogo , quem conseguir não enjoar da mesmice dos cenários, vai ter várias horas a mais para fazer as missões secundárias os desafios e os modos desbloqueados após finalizar a campanha , em resumo a série Arkham já deu oque tinha que dar ,apesar de ser um jogo bacana não há praticamente nada de novo em relação a seus antecessores e
meu preferido continua sendo o Arkham City...nota :8.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário